sábado, 20 de novembro de 2010

Flor de suculenta

Eu adoro suculentas! Gosto do formato, do seu jeito simples de ser cuidada, do seu volume....Agora olha que coisa mais linda a flor que surgiu no canteiro da minha mãe. Não parece de mentira? Poderia passar horas olhando para ela.
OBS: Esta postagem é em homenagem a Fernanda que escreveu um comentário aqui no A.P.! outro dia dizendo que gostaria de um vaso de suculentas.Espero que eu tenha te convencido agora.

Bjcas!
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Adri querida, obrigada pela dedicatória. Adorei... e juro que vou fazer uns vasos com suculentas na minha nova casinha!!! Ai posto para te mostrar. Realmente elas ficam muito lindas mesmo!!!
    Quanto à mesa, este é o jeito que ela ficará (espero!) rs!
    Achei que dá um "ar" muito moderno naquela antiga madeira! Provavelmente ficará um pouco impactante... Mas, acho que é uma intenção válida! rs! Sem contar que o preto remete a sofisticação. Enfim, esse é o ideal escolhido...
    Quanto aos porta-retratos, eu acho que é sempre bom colocar cores em casa de forma mais ousada. Isso mostra personalidade e ainda um astral muito positivo... Enfim, espero que eu goste do resultado final, rs!
    Obrigada mais uma vez amiga, Beijos... Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar as fotos do vaso, vão ficar um arraso. Agora estou muito curiosa com a mesa, não vejao s hora de vê-la.
    Bom final de semana para você também!
    bjcas!
    Adri Perez

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da flor que rodeia a imagem 1 ? A grossinha pequenina ali , por favor ?

    ResponderExcluir