sábado, 27 de novembro de 2010

Natal em prata e roxo

Esta decoração é da casa da minha irmã (minha sócia do Ateliê Dasduas http://www.ateliedasduas.blogspot.com/ e  http://www.ateliedasduas.elo7.com.br/ ). Este ano ela resolveu fazer tudo em prata e roxo. Confiram:



Adesivos nos degraus e copinhos com bolinhas dentro.
No trilho da iluminação, bolas de vários tamanhos e na mesma paleta de cores e sinos.
Detalhe dos enfeites.
Posted by Picasa
Adorei estes arranjos com iluminação para realçar.



Boneco de neve, um charme. Até deixei minha sobrinha (olha a carinha dela ali bem no ombro do boneco-a cachorrinha Lilo) aparecer na foto.Quem resiste?



Arvorezinhas para incrementar.



Bem moderninho, né? Eu gosto para variar.
Bjcas!
Adriana Perez

2 comentários:

  1. Oi Dri,
    adorei a minha decoração de Natal e gostei mais ainda de vê-la no seu blog.
    Fico muito feliz que você tenha gostado, afinal a arquiteta é você e é sempre bom ter sua aprovação.

    ResponderExcluir
  2. Não é para puxar o saco não...é que ficou linda mesmo!Não podeia ter arrumado sócia melhor!!!rárárá...bjsssssssss

    ResponderExcluir