quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O banco do jardim

Tudo começou aonde tudo começa, com um sonho.Eles sonharam e encontraram a casa de suas vidas.Estou falando do meus primos que nos brindaram recentemente com a feliz notícia de uma casa nova.
Ao chegarmos fiquei encantada, além da casa em si e também com as árvores do terreno.Enormes e maravilhosamente lindas.Dá vontade de ficar olhando, parece de filme.
 Olha o Miguel pertinho do tronco ...
 Não resisti e fui abraçá-la

 Mas é deste banco que quero falar. Quase não acreditei,mas foi meu primo mesmo quem o fez. Recolhendo madeiras aqui e acolá criou e executou este banco que promete muitas conversas, "causos", histórias, café quentinho, sorvete escorrendo pela mão, passarinhos sabiamente repousando, além de tudo o mais que eles merecerem.Parabéns pela casa nova que ela proporcione além de tudo que já falei muitas alegrias!

Um comentário: