terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reciclagem divertida

Olá, meninas! Dei uma sumida porque estou trabalhando em novos projetos que pretendo mostrar, mas no momento estou totalmente atolada.
Adoro origami. Já fiz uma árvore com mil Tsuru's (sabe a ave símbolo do origami?) costurados em fio de nylon e colados com cola quente.(Pena que não sei aonde estão estas fotos!) Enfim, me inspirei no encarte de Natal da Tok & Stok e fiz a alegria da criançada : uma mesinha especial...

Este é o projeto: petisqueiras de papel reciclado.

Peguei uma revista velha bem colorida, cortei o papel num tamanho quadrado grande.(O origami para quem não sabe, tem que ser feito sempre com um papel quadrado).

A intenção era mostrar o passo-a-passo, por isso tem aí umas fotinhos para provar que eu fiz mesmo!(risos...)


Minha mesa piquenique com guloseimas para a tarde.


Miguel só aguardando a ordem: ATACAR!! 


Estes são os modelos usados, repare que na foto foi usado para guardar clipes, boa pedida para embalar um presente.


Este é do encarte da Tok & Stok, vale a pena ver o Natal inspirado no pequenos. Estou até pensando em montar uma mesinha de guloseimas só para eles no dia do Natal, mas depois eu mostro.

 
OBS: Os origamis são bem trabalhosos no começo, pois requer uma certa habilidade e paciência, mas não desistam...Bjcas! Adriana Perez

4 comentários:

  1. Adorei a petisqueira Adri! A caixinha eu já fiz... É ótima, e fica uma graça! Adoro origamis também!!! Lindo trabalho! E a carinha do Miguel... Lindo demais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o Miguel ... dá vontade de morder ...
    Tão bom criança em casa ... que pena que crescem ... kkk

    ResponderExcluir
  3. Que petisqueira fofaaa! Adorei... a caixinha tb já fiz, aliás, sempre faço pra agradar crianças...rs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, fico feliz que gostaram...esses fofos são a alegria e a bagunça da casa, no fim é tudo pensado para eles.Bjcas!

    ResponderExcluir