quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Santos

Moramos em São Bernardo, 40 minutos de Santos. Sábado quis fazer um passeio diferente com as crianças: fomos almoçar em Santos. Fazia muito tempo que eu não visitava a cidade mas sabia de seu valor histórico e arquitetônico. Como eu não consegui ficar no hotel que eu queria, apenas almoçamos e visitamos o aquário, os demais detalhes arquitetônicos, somente na próxima visita...espero que seja em breve. 
Fachada do aquário.

 Painel de mosaico, lindo!


Peixes,...
 ...peixes,...

 Um pouco de história...


 Mais peixes e tartaruga!!! afinal é um aquário!!

 Pinguins...

 Aí é a passagem para o aquário do leão marinho, pena que as fotos dele não sairam boas, ele  não parava de se exibir, muito fofo!


A saída do aquário é aquele vidro preto ao fundo. Sai nesta pracinha bem animada, cheia de crianças andando de bicicleta, patins e afins.


 A cidade é uma delícia mas o máximo que explorei foi o shoping, paulista não pode ver um que entra!! Mas os meninos se divertiram o dia todo e ainda andaram de trenzinho. Vale a visita!

Para mais informações: http://www.santos.sp.gov.br/
Disk Tour:0800 173887
Quem for ou quem já foi me avise o que achou.... Bjcas
Adriana Perez

Um comentário:

  1. Adoro esses tipos de passeios...ainda nao conheço o aquario de santos,mais com certeza ja tenho uma noçao de como ele e,atravez de vc pude conhecer um pouquinho...beijinhos!

    ResponderExcluir