quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Selinho e café

É com grande alegria que digo que recebi mais um selinho:

Regras do selinho:

1 - Agradecer quem te presenteou: minha mais nova amiga da blogsfera... Fernanda Bertolo, quem não conhece o blog dela queira visitála, ela é muitíssimo fofa e seu blog uma delícia... http://inspirararquitetura.blogspot.com/ 
Fê, já te agradeci , mas mil vezes obrigada. Sempre digo que o selinho é um incentivo, adoro recebê-los.
2 - Partilhar 7 coisas sobre mim:
  1. Minha família é minha base, ela está sempre em primeiro lugar;
  2. Sou arquiteta de mente inquieta, estou sempre criando,minha cabeça não para;
  3.  Sou meio avoada (por sonhar demais)...Quando eu era criança minha mãe leu no diário de classe "Adriana, desenvolvendo atividade sonhadora durante a aula" por isso meu ateliê chama-se D.A.S.duas (o D.A.S. desenvolvendo atividade sonhadora.... é a sigla que é piada até hoje) ah, e o duas é porque sou sócia da minha irmã.
  4. Adoro viajar, passear e descobrir coisas novas;
  5. Adoro um móvel antigo e com história, mas nunca posso trazê-lo para casa porque meu marido implica (risos...)
  6. Cuido dos meus dois pimpolhos pequenos, por isso minha casa está sempre de pernas pro ar e eu ainda quero projetar, costurar, pintar, colar, postar....
  7. Estou de verdade aqui...estou amando blogar e adoro quando alguém comenta algo, quando conheço alguém novo, quando vejo um blog que me inspira.
3 - Escolher 10 blogueiras pra presentear com o selinho.
Recentemente, recebi um selinho e tive muito trabalho em encontrar blogs novos, mas mesmo assim achei alguns...quero continuar minha busca.Por isso hoje vou citar minhas novas descobertas e prometo que vou indicando os demais aos poucos.
Hoje são estes, mas já prometi...ainda devo 8!
Estou muito feliz porque fui citada no Criative-se um blog maravilhoso, que recebeu meu selinho "top" da outra vez... http://criativesse.blogspot.com/2010/12/nadando-em-acucar.html , leia a postagem da Lúcia, uma querida amiga que conheci recentemente aqui na blogsfera, uma fofa!

E este café é para você, que parou para ler tudo que escrevi, que veio me visitar, que se lembrou de mim. Tome um café comigo, estou muito feliz de recebê-lo. Volte sempre!
Bjcas!!!Adriana Perez

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Querida, você que é muito fofa! Sempre tão atenciosa, e escrevendo coisas deliciosas de se ler!!! Obrigada pelo carinho!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Grata pelo carinho querida.
    Jud-artes.

    ResponderExcluir