segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marido de Aluguel!


Comecei o ano decidida a arrumar minha casa. Fiz umas mudanças na cozinha(eu sei, estou devendo fotos mas por causa de alguns contratempos ainda estou terminando de arrumar), estou finalizando o quarto dos meninos e vou enfim para o escritório...no meio de tantas mudanças o que mais pega é que não somos - nem eu e nem muito menos meu marido - muito habilidosos com a furadeira e sempre temos que procurar alguém que faça o serviço, o que é muito desgastante. Vi numa revista uma matéria que me chamou muita atenção ( http://casa.abril.com.br/materias/reformas/precisa-consertos-casa-conheca-seis-profissionais-qualificados-todo-tipo-reparos-613182.shtml ) falando sobre estas empresas que chamam de "marido de aluguel". Se trata de um daqueles profissionais "faz tudo", e era tudo que precisávamos...pendurou os quadros, instalou a estante no quarto dos meninos, reinstalou meu botijão de gás...Procuramos um profissional da nossa cidade e deu super certo.Vale a dica.
Obs: O profissional escolhido não estava na matéria mas eu também recomendo. Fique atento: o profissional cobra por hora, mas atende a qualquer momento, SE estiver disponível. 
Bjcas!Adriana Perez  

Nenhum comentário:

Postar um comentário