quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cenas de um Halloween

Eu amo o Halloween...sei lá acho que me sinto meio bruxa e por isso me sinto também homenageada neste dia. É um dia especialmente feliz para mim, e por isso aproveitei para rir muito! A seguir cenas de um Halloween...

 Caveirinha do meu ateliê.Se quer ver mais do nosso trabalho entre no nosso blog : www.ateliedasduas.blogspot.com



 Morcegos e aranhas penduradas....





 Um brinde dos meus príncipes.......


 Uma das máscaras de dei de presente para eles(a outra é de porco) e eu e minha mãe usamos para ir buscar minha sobrinha no colégio!KKKKKK.....


 Pose do trio!

 e novas possibilidades...foram diversas na noite!



 Bexigas com carinhas imitando fantasmas...diversão garantida!



 Balas de dentaduras...delícia!



 e a última travessura da noite...torta de morango com minhocas!


Espero que você tenha tido um feliz Halloween, se não teve que pena! Sempre é tempo de comemorar!
Bjcas
Adriana Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário