sábado, 14 de dezembro de 2013

Sacolas multiuso

 Adoro dar presentes personalizados.Parece um carinho, algo especial que não é para qualquer um.Este ano o amigo secreto da escola dos meus filhos foi um livro. Achei bem bacana!Nos anos anteriores era doce (e ficava aquele montão de chocolates pela casa, pois tenho dois filhos!!!)Aí resolvi comprar um livro e colocá-lo numa embalagem que costumo usar para dar presentes substituindo as embalagens convencionais: uma sacola de feira.Fiz os pingentes de feltro de acordo com o tema do livro e coloquei um lação para fechar as alças.


 Estas sacolas tem em vários modelos.Uso estas aí de baixo para carregar as coisas das crianças.Este ano eles levaram a roupas de cama do acampamento da escola (de uma noite) numa sacolas destas, com identificadores de feltro (ah, faço também estes identificadores com foto, fica bem bacana)


mais modelos....



Gosto de personalizar os saquinhos de TNT que também são uma alternativa ecológica.Gosto de reutilizá-los quando viajo com lingeries ou meias e cuequinhas para os meninos.Bem prático!

Bem, hoje é sábado dia de correr atrás dos presentes e quem sabe comprar uma sacola e enfeitá-la para usar como embalagem,hein?
Bjcas,
Adriana Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário